segunda-feira, 29 de abril de 2013



Hoje ainda ouvi de pessoa bem próxima ao governo, que nós (de associações, ongs. ambientalistas e outros) somos conhecidos como "Ecochatos" coisa que não me surpreende em nada, pois já 

conheço da onde veio e donde partiu e essas formas pejorativas de tratar as pessoas que se colocam a favor da natureza, da educação e da ética e contra a corrupção.

Somos chatos sim! porque não concordamos com a forma com que os poderosos e pessoas que tem poder, tratam as coisas públicas e a natureza.

Somos chamados de chatos sim!  porque não precisamos fazer muitas tentativas aqui ou acolá para saber se as coisas vão  ou não dar certas.

Somos chatos sim! por não sermos coniventes e não aceitarmos as formas diversas de corrupção existentes no sistema e ógãos públicos.

Somos chatos sim! porque damos a cara para bater, não ficamos "em cima do muro". não andamos ou navegamos de acordo com o vento e não dançamos a música dos "políticanalhas"

Quero dizer para esses, que fazem parte desse grupo a quem tanto chamam de "CHATOS", que eu os respeito muito e tenho toda a minha admiração.

Mas  venho através deste dizer, que  gostaria que todos os que se sentem agredidos por esta forma descriminadora, de separar pessoas éticas de pessoas coniventes, que pensassem o 

seguinte:

"SOMOS NA VERDADE EXIGENTES NA FORMA DE AGIR, CORRETOS NA FORMA DE PENSAR  E  ÁGEIS NA FORMA DE FAZER!"

Não nos desviaremos do verdadeiro caminho que é transformar nossa cidade, nosso estado e nosso país em algo mais digno para viver, onde os que virão saberão entender e agradecer os que tratados como chatos, foram tão firmes nos seus propósitos, que suas idéias mudaram muito, e transformaram esta sociedade, objetivando sempre, beneficiar a todos os cidadãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário